domingo, outubro 07, 2007

O que eu era e no que eu me tornei...

Photo
Molen
Erik Jorgensen



Em tempo era alguém confiante, com projectos e que lutava por eles. Hoje, começo a ver em mim alguém que desconheço: alguém insegura, que olha para o futuro e apenas vê um longo caminho solitário.

Tiram-me a esperança, tiram-me a confiança, tiram-me o amor e por pouco tiravam-me a vontade de lutar. Essa vontade que sempre esteve no meu interior como uma tempestade. Até essa tempestade está a perder força.

Não me reconheço... Apagaram a chama que existia em mim quando me tiraram algo que me era querido, quando me afastaram de um futuro diferente daquele que eu vivo hoje. Perdi a vontade de sorrir, perdi a vontade de gozar o sol, o mar, o ar...

PERDI quando te PERDI...

1 comentário:

Anónimo disse...

um beijo de esperança ;*